terça-feira, 8 de março de 2016

FITNESS, CHUVA E RECLAMAÇÕES

Preguiça, desânimo, mal humor, irritação, preguiça, sono, peso na consciência, peso no corpo todo fazia parte da minha rotina...
Até que resolvi mudar, eu ficava reclamando que tava gorda, mas não fazia por onde arrumar isso, sentia que meu corpo estava pedindo pra mudar mas na minha cabeça só entendia preguiça, então num domingo, fiz uma seleção de músicas animadas e no dia seguinte comecei, me falaram que de manhã é bom, que isso que aquilo, mas EU queria e fiz de noite, não tem coisa melhor que correr sem aquele sol na cara, te deixando toda queimada e com mal estar, prefiro a noite, AMO A NOITE.
Já estou a 3 semanas nessa rotina, estou mais disposta, comendo coisas saudáveis, bebendo muito liquido (toda vez que falo isso, me vem a voz do dollynho), perdi 4kg! e vou continuar assim! Já aguento correr bastante e não fico mais morrendo e com falta de ar.

Semana passada tava chovendo quase todo dia, e eu fico impressionada com a quantidade de sapo que aparece dentro de casa, até ai beleza... porque não ligo, acho bonitinho, eu aqui e ele bem lá longe rs. MAS, uma noite, eu tava tirando o lixo e fui colocar na garagem, dai senti uma coisa gelada no meu pé e estranhei porque o lixo não estava rasgado, olhando direito, quando vi era uma P E R E R E C A, do tamanho de uma moeda de 1 real, e eu tentando pegar ela com uma sacola, ela sumiu, até que vi ela perto do sofá e fui levantar o sofá e o que acontece? a porra do sofá escorrega e dobra minha unha no meio!  Ficou rente a carne, tentei de tudo pra recuperar ela, mas infelizmente tive que cortar, ou seJE, todas as unhas grandes e o dedo médio sem unha, graças aquela desgraça de anfíbio filho da puta!

Voltando ao assunto FITNESS, toda vez que vou correr, aparece alguém passeando com o cachorro, até ai beleza, mas o animal do dono do cachorro não sabe levar uma sacolinha que cabe no bolso, tirar a merda do chão, dai você ta lá, toda feliz, naquele ar puro, na noite e quando passa sente o fedo da merda! A cara, tenha pelo menos respeito por onde você mora, que coisa chata! Ah! outra coisa que me irrita é quando to correndo e os cachorros ficam latindo ou querendo ir atras de mim, isso me estressa viu! Gato não faz isso NÉ? por isso que prefiro os felinos.

Até o próximo






2 comentários:

  1. Esses dias, quando eu tava de férias, choveu tanto lá na praia (bosta de tempo) que inundou a rua, no dia seguinte tinha perereca morta na rua.
    Queria tomar coragem e sair pra correr mas além de eu morrer de medo de ser assaltada, eu fico vermelha e com cara de sofrida, não gosto (desculpinha, eu sei).

    ResponderExcluir
  2. mano, fucking pererecas ¬¬ que bosta de bicho terrível. uma vez viajei com uma amiga pra nova europa (perto de guaíra) e à noite o povo deixava todas as portas e janelas da casa abertas e ficava tocando viola na varanda. quando entramos pra dormir a casa tava cheia de besouro, mariposa e sapo. fiquei APAVORADA e eles falaram que estão tão acostumados que nem põe os bicho pra fora (menina da cidade é foda).
    depois disso nunca mais voltei hahahahaha

    fico feliz que você esteja engajada na corrida <3 quero voltar a caminhar/correr também, quem sabe ainda nesse mês!

    um beijo, te amo!


    supervanilla.livejournal.com

    ResponderExcluir