quarta-feira, 9 de março de 2016

COBRA, CASA E RECLAMAÇÕES

Estava no quarto, baixando músicas quando ouço minha cachorra rosnando, senti que precisava ir ver o que ela tanto se incomodava, foi ai que cheguei na garagem, mesmo acendendo a luz da garagem, ainda estava escuro, olhei bem onde a Teca estava e notei algo estranho...não tinha uma forma de sapo, como de costume e então, seguindo meu instinto pedi pro meu marido pegar a lanterna e verificar e advinha? Uma cobra, seu nome? JARARACA! Mas gente, que medo que fiquei! Ela poderia ter picado a Teca, ou pior, ter entrado em casa! Dai depois do susto, jararaca IS DEAD, fui fazer minha caminhada de costume e o que eu encontro na rua? outra cobra! Dai você vê um sapo do tamanho de um gato, super normal, vida segue.


Hoje tive que acordar as 7h30 da madrugada pois o dono da casa veio dar uns reparos, o bom é que esta tudo 95% feito, o lado ruim é fazer sala, não ter liberdade em casa, sujeira, barulho, mas se bem que gostei de levantar cedo, o ar é diferente, o sol não esta queimando e ouço os pássaros cantando haha. É impressionante que toda casa que alugo, não me satisfaz, sempre tem um problema, to mal acostumada pois sou de SP e em cada comodo tem umas 3 a 4 tomadas espalhadas, e as casas daqui tem UMA, eu disse UMA tomada em cada comodo, pode isso produção? Fora que a água daqui é lisa, parece que tem sabonete, é estranho!


Tem coisa pior que fritar ovo? ?

sim, questionários.


Até o próximo.

4 comentários:

  1. Bom,tecnicamente, a quantidade minima de tomadas de uso geral eh baseada na area e no perímetro do ambiente e tal, mas isso nao quer dizer que seja seguido à risca (embora deveria).
    Essa historia da Jararaca me lembrou Bear Grills usando uma pele de cobra que ele escalpelou como um cantil, só que em vez de água ele guardou urina pra beber depois (Ele tava no deserto).
    A maior cobra que já vi ao vivo foi uma há mais de 15 anos, e era uma minúscula, vermelha, que vivia num rio.
    Mas nossa, cuidado, jararaca eh muito perigosa. Fica de olho em botas, calçados e etc. Vai que se esconde nessas coisas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mas o brasileiro gosta de criar regras e coloca umas 5 numa só parede hahaha
      Sobre a historia do Bear Grylls, não sei viu, mas eu acho que morreria de fome, porque morro de nojo dessas coisas de sobrevivência (se é o que estou pensando rs)
      Já é a 5ª cobra que vejo nesses anos que mudei para o interior... sempre me cago quando vejo kkkk

      Excluir
  2. eu ia comentar sobre a jararaca e o sapo do tamanho de um gato, mas água lisa? como assim, tatiana?
    reginópolis não tá te fazendo bem..... hahahahahaha

    supervanilla.livejournal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é serio Marie! a agua aqui é lisa, tipo, parece que tem sabonete rss
      já me acostumei mas não é facil, tipo, em sp as vezes eu enchia as garragas na pia mesmo, aqui é IMPOSSIVEL! não tem como beber. o gosto é horrivel!

      Excluir